Comércio investe em energia solar para cortar despesas

Comércio investe em energia solar para cortar despesas

A conta de energia elétrica sempre representou um dos custos elevados dos estabelecimentos comerciais e para prestadores de serviços. Esse encargo está sendo aliviado devido ao investimento no aproveitamento da energia gerada pela luz solar. Conforme dados divulgados pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), o Brasil acaba de atingir a marca de histórica de 300 megawatts (MW) de potência instalada em sistemas de geração e minigeração distribuída de energia solar fotovoltaica. Trata-se da energia gerada em painéis instalados em miniusinas em telhados de residências, comércios, indústrias, propriedades rurais e prédios públicos. Com 22,9% da potência instalada no país, Minas lidera o ranking nacional.

 

https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/07/22/internas_economia,974936/comercio-investe-em-energia-solar-para-cortar-despesas.shtml

Sem comentários

Publicar Comentário

COMUNICADO AOS CLIENTES E FORNECEDORES: As empresas Soleri e H2D Energia, devido à sinergia existente entre ambas e na busca constante pelo bom desempenho, visando a conquista de novos mercados, acesso a novas competências e tecnologias, maior poder econômico e de competição, comunicam aos seus clientes e fornecedores que através de um processo de fusão, decidiram unir forças, e as empresas passaram a se chamar “Soleri Energia”. Por questões estratégicas, a Soleri Energia - Unidade 1 está localizada na Rua Professor Máximo Ribeiro Nunes, 461, Jd. Peri Peri, São Paulo/SP e a Unidade 2 - Rua T-49, nº 821 – Setor Bueno, Goiânia/GO. O telefone de contato em São Paulo é (11) 2667-2384 e Goiânia (62) 99905-7491 ou (62) 98124-3366. O endereço do site da Soleri Energia é www.soleri.com.br e o e-mail de contato comercial@soleri.com.br.